domingo, 26 de setembro de 2010

Selinho - Esse Blog me faz sorrir

Ganhei do blog da Lúcia, amei Lú o presente ^^
pra ir pro blog da Lúcia clique na imagem

9 coisas sobre mim...

adoro selinhos,
adoro café com leite,
adoro tricô e crochê,
adoro minha família,
adoro livros,
adoro ficar em casa ,
adoro o Nino, meu filhote,
adoro dar risada,
sou blogueira e twitteira assumida.

Passar pra 9 amigas...

ahhh...esta passagem é difícil
vou deixar a todos os blogueiros que passarem por esta postagem, porque admiro todos <3

Um comentário:

  1. Muito fofo!!!!Danadinha tbém tem vários selinhos para vc em meu bloguito, faz tempinho já viu, dona formiguinha que não para nunca...hihihi!!!!Amei esse cachecol de pompons, fica tão fofo este fio,né!!!Uma semana muito linda e abençoada para vc e família, fiquem com Deus!!!!Ah, meu anjo, qdo puder dá uma passadinha por lá, para pegá-los,tá!!!!Um bj bem gdãsãããoooooo,Rê.

    ResponderExcluir

Linhas com Carinho agradece seu comentário. Volte sempre =)