sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dom Bernardo


No Dia das Mães, além de ser mimada como beijos, abraços e presentes pelos meus filhos, sobrinho e marido, ainda ganhei presente do Miguel, amigo de trabalho.
Miguel é super 10, nos damos super bem, é brincalhão, as vezes exagera com sua boca suja kkkk, mas as horas passam voando perto dele kkkk
Obrigada Miguel pelo carinho, te adoro viu =)
Pois é, fui surpreendida ao receber um BOLO DOM BERNARDO, quer mais???

"O BOLO" DOM BERNARDO DO MOSTEIRO SÃO BENTO

Feito com Farinha de trigo, ovos, margarina, óleo de soja, canela em pó, café solúvel, gengibre em pó, bicarbonato e sódio, uva passa branca, pêssego em calda, chocolate em pó, conhaque e nozes.
"São Bento ao escrever a Regra para seus monges no século VI, os adverte que o mosteiro deva ser construído de tal forma que construa padaria, horta, queijaria, pomar e oficina para atender as necessidades da comunidade. Para o patriarca beneditino a vida do monge é o ora et labora, oração e trabalho, pois a ociosidade é inimiga da alma; por isso em certas horas devem ocupar-se os monges com trabalho manual, e em outras horas com a leitura espiritual."
Texto tirado do site: www.mosteiro.org.br
Lendo tudo isso, quase me senti uma monja kkkk....faltou mais asseio na parte religiosa kkkk
Heleny

Um comentário:

  1. Lê, que xale lindo, amei!Mas me diga a modelinho tbém ajuda,né!Muito linda esta menina, fofa!Bom final de semana , fique com Deus!!!Bjs,Rê.

    ResponderExcluir

Linhas com Carinho agradece seu comentário. Volte sempre =)