quinta-feira, 8 de abril de 2010

Niver de Casamento

Hoje comemoro 21 anos de casamento com o melhor marido do mundo. Bodas de Zircão, isso significa aproximadamente 7671 dias de convivência, que se transformou em amor terno, eterno, tornando-se prioridade um na vida do outro, meu melhor amante e amigo ♥
O amor que nos uniu, permaneceu em nossas vidas a imagem de um casal harmonioso e feliz, magia que produz saudade na distância e prazer no reecontro, ainda que diariamente♥
EU TE AMO

Africano - Ek is lief vir jou
Alemão -Ich liebe Dich
Árabe - Ohiboka (mulher para homem)
Árabe - Ohiboke (homem para mulher)
Coreano - Dangsinul saranghee yo
Espanhol - Te amo
Francês - Je t'aime
Inglês - I love you
Iraniano - Mahn doostaht doh-rahm
Italiano -ti amo
Japonês - Ai shiteiru
Latim - Te amo
Libanês -Bahibak
Mandarin - Wo ai ni
Russo - Ya tebya liubliu

6 comentários:

  1. kkk adorei os 7671 de dias rssss, meus parabéns que esses 21 anos se mutiplique e triplique em muito amor, compreensão e cumplicidade , acho que isso que faz um casamento não perfeito , mas feliz.
    Meus parabéns, muitas felicidades ao casal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário de casamento,minha amiga...!

    Hoje vocês estão comemorando um dia muito especial, daqueles que nunca se esquece...
    Nunca se apaga da memória...
    O aniversário de casamento...


    Muita dificuldade vocês enfrentaram na vida...
    Muita luta vocês venceram juntos; isso é uma demonstração de amor, carinho, perseverança...
    Foi preciso ter muita coragem para vencer tudo que vocês venceram, tudo que passaram...
    Isso tudo é um grande exemplo de vida, de verdadeiro sentimento que vocês têm, um pelo outro...

    E neste dia bonito e alegre, que vocês estão comemorando aniversário de casamento,
    quero desejar tudo de mais excelente em suas vidas, muito sucesso,
    e que este casamento dure por muitas eternidades...

    Parabéns...
    É o meu desejo sincero...
    Parabéns pelo aniversário de casamento...
    Felicidades pra vocês...

    Bjão,Rê.

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!
    É muito legal ver que casamentos podem, sim, ser duradouros e felizes.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo minha amiga!!! parabens e felicidades pra vcs dois.
    Beijos
    Inez

    ResponderExcluir
  5. obrigado pela vesita tudo de bom para vc beijokas

    ResponderExcluir
  6. ola heleny estas malhas é a minha vida trabalho todo o ano para os bebes obrigado beijokas

    ResponderExcluir

Linhas com Carinho agradece seu comentário. Volte sempre =)