domingo, 11 de abril de 2010

EU FUI -Encontro das Tricoteiras Solidárias - 10/04/2010

Olha a bagunça que fizemos kkk...Eu com cabelinho esvoaçante kkk...Valeu Arlete! Falando e tricotando, para não perder tempo rs
Eu Amo tudo isso, como é bom compartilhar nossos conhecimentos, fazer novos amigos e ao mesmo tempo ajudar outras pessoas.

Experimentem você também, venha renovar suas energias...´bom demais.


Obrigada meninas por esse dia.

Que dia é o próximo encontro???
Vambora gente, junte-se a nós.

8 comentários:

  1. Eu amaria...!Mas moro aqui em Campinas,fica meio longinho,né?!Mas imagino a alegria e descontração que foi.Parabéns à todas e quem sabe um dia nos encontramos...Uma semana abençoada à vc e todos de sua família!!!Bjão,Rê.

    ResponderExcluir
  2. Oi Heleny,td bem?
    Parabéns atrasado pelo aniversário de casamento.
    Incrível termos casao no mesmo dia né?
    Legal demais.
    Beijos pra vc e abraços no maridão.

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaaaaaaa,eu tbem fui e como foi bom estar com vc e toda aturma,ja ta chegando o proximo,to indo.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Que bom estar junto das amigas,
    parabéns pelo niver de casamento.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, tenho um selinho pra vc em meu blog,Tá!Bjs,Rê.

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Vim conhecer seu espaço...gostei.
    Acho que estamos no mesmo grupo (Agulha Mágica)
    Belas mantas, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!! Sinto vontade de ir nos encontros, mas acaba nunca dando certo, uma hora largo tudo aqui e vou nos encontros. :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. bom demais amanhã a gente se ve por lá bjocas

    ResponderExcluir

Linhas com Carinho agradece seu comentário. Volte sempre =)