sábado, 2 de abril de 2011

Manta 12 quadrados de 30 x 30 cm


Hoje é dia do encontro das Tricoteiras Solidárias, vou levar essa manta com medidas de 0,90 x 1,20 cm para doação para idoso.
Esta pesando cerca de 600 grs de lãs trabalhadas com agulhas 2,5 mm. Lãs utilizadas da marca Círculo, que é nosso Parceiro nesse projeto maravilhoso. Obrigada Linhas Círculos pelo apoio e pela colaboração. 

As Tricoteiras Solidárias mudou o local de encontro devido ao grande número de participantes, Habib´s não suportou a quantidade de voluntárias que não parava de crescer, até chegar ao ponto de controlar o número de participantes kkkk....mas quero deixar aqui registrado meu carinho ao Habib´s do Jabaquara que sempre nos recebeu com muito carinho, em especial a atendente "Vanessa" que curtia demais nossas reuniões e nos atendia com muito carinho.

SEJA BEM VINDO NOSSO NOVO CANTINHO, TRAZENDO CADA VEZ MAIS COLABORADORES DE BOA VONTADE  E SE ESSA SEMENTINHA DE AMOR CONTINUAR GERMINANDO DESSA MANEIRA, COM CERTEZA A GENTE CHEGA AO ESTÁDIO DO MORUMBI KKKK
VAMOS TRABALHAR PRA ISSO, SE DEUS QUISER....OBRIGADA


5 comentários:

  1. Linda colcha!!!Como tudo que vc faz!!!!Parabéns e dê um bj em cada uma por mim.Eliete

    ResponderExcluir
  2. Pôxa!!!!Cadê o fios de luz ai ao lado???

    ResponderExcluir
  3. Heleny,
    Ficou linda. Gosto muito destes quadradinhos
    bjs. Ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Linda a manta!!!!!Um domingo muito lindo para vc e sua família!!!!!Que a semana de vcs seja muito abençoada, fiquem com Deus!!!!Bj gde de quem muito te adddooorrraaaa,Rê.

    ResponderExcluir

Linhas com Carinho agradece seu comentário. Volte sempre =)