segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Presente que ganhei no sorteio da @dulorenbrasil

Uma pequena pausa nos tricôs, crochês e culinária, vim mostrar que sou mulher com M maiúsculo rs
Meninassss....dá uma olhada na Lingerie que ganhei da DuLoren....a primeira palavra que me veio cabeça foi  PERIGOSA rsrsrs...
Ai sai cantando que nem Rita Lee rs
"Sei que eu sou
Bonita e gostosa
E sei que você
Me olha e me quer
Eu sou uma fera
De pele macia
Cuidado garoto!
Eu sou perigosa..."
ihihihhhhhiii lalalalaal...

♪♫♪♫♫♪♪

♪♫♫♪♪

Quero convida-las para um show de desfile no site da DuLoren, com fundo musical que te envolverá de energia,  fará uma viagem  m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a. no mundo sensual da Madame D.
E só clicar na modelo abaixo e apertar os cintos, que a viagem vai começar --> 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linhas com Carinho agradece seu comentário. Volte sempre =)