terça-feira, 26 de outubro de 2010

Manta para Orfanato - Squares

Meninas....nem acredito !!! Consegui montar esta manta, não parece, mas contem os quadradinhos... são 80 ,ufaaa kkkk
Já foi entregue ao grupo das Tricoteiras Solidárias. A nossa próxima campanhã é para Orfanato e as mantas são bem mais trabalhosas.
Sem a ajuda de minha mãe jamais conseguiria concluir este trabalho, sempre cito o nome dela pois, a maior parte crochetada foi dela, como sempre, como já disse, ela parece uma maquininha kkk
Nosso grupo esta precisando de doações de lãs, estamos com o estoque a zero praticamente, então, deixo aqui aberto o pedido, se alguém puder colaborar, agradeço, podem ser sobras de lã, meadas, novelos, novelinhos...rs enfim...qualquer tipo.
bjssss no coração...Heleny

3 comentários:

  1. amiga,linda.linda,linda,ufaaaaaaaa mesmo,tbem estou com algumas em andamento,parabens para a mays tbem,isso mesmo amiga vamos arrecadar lã.
    bjos no seu coração...

    ResponderExcluir
  2. grata pelo carinho com nossa comunidade, sua mãezinha e vc são muito especiais! bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Vim te deixar um recadinho bem especila...O caminho da fé é muitas vezes solitário. Nem sempre os meus amigos vão abraçar a minha causa. Muitas vezes vão rir de mim e me chamar de louca. Vão me contrariar e zombar da minha visão. Não serão capazes de ver com os meus olhos, nem de amar com o meu coração. Nessas horas o jeito é seguir a voz do mestre, deixar todos de fora, fechar a porta do quarto e colocar em prática a fé.A fé que me faz vencer, romper, conquistar o impossível. a fé que expulsa o medo, e traz de volta a esperança.
    bjinhos fik na paz...bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Linhas com Carinho agradece seu comentário. Volte sempre =)