domingo, 7 de março de 2010

Xale de Bebê - Vitória


Um xale para uma bebezinha que provavelmente chega em junho, feito em quatro mãos rs



Bom, vocês estão vendo que não tem segredo, fizemos quatro quadradinhos em cordões de tricô 20 x 20 cm em lã Kalú branca e cinco quadradinhos em crochê pink e rosinha, com o motivo em diagonal (receita da Vó Baísa) com lã Super Bebê, também medindo 20 x 20 cm.
Unimos com crochê e fizemos 8 carreiras de ponto segredo em lã branca.
A parte em crochê é de minha autoria rsrsrs...e a de tricô foi minha mãe.




Agora ela só quer crochetar, deu um tempo em tricotar.
Coisas de época rsrsrsrs

Já Já vou postar outro xale, feito também em quatro mãos, pórem, vai ser para um menininho.

Aguardem ♥

9 comentários:

  1. Lelê, amei!As cores, o desenho que formou,amei!E as bordas então,tudo muito lindo,parabéns!!!Heleny,meu anjo tem + um selinho pra vc em meu blog.Dá uma passadinha por lá para pegá-lo.Bjão,Rê.

    ResponderExcluir
  2. ahahahah, vi esse ponto, esse quadradinho e achei lindo, o ponto a cor, como foi feito e fui ver a receita, e sabe de quem é? É seu!
    Nossa, que maravilhoso! Muito engraçado, falei comigo mesma, conheço esse nome, linhas com carinho e na hora não caiu a ficha.

    ResponderExcluir
  3. Muito fofinho e charmoso! É uma delícia poder compartilhar um trabalho assim... deve render bastante! rs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela manta! Como você fez a troca de cores do quadrado em crochê?
    Bjos
    Conceição

    ResponderExcluir
  5. Conceição, agora vc me pegou rsrsrsrs
    aprendi com a Vovó Baísa (Blog Eu que fiz) em um encontro das tricoteiras solidárias
    é fácil mas não sei explicar escrevendo, seria melhor fazendo juntas
    mas assim que tiver um tempo vou tentar fotografar as primeiras etapas...dai pra frente é bico...e só seguir o fluxo rs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Heleny,

    Amei! Ficou parecendo um trabalho de 'Patchwork'!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Passei pra dar um
    oi e desejar um
    ótimo fim de semana.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Heleny, deixei um selinho para você em meu blog!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a mantinha!
    Juntar as técnicas ficou muito interessante!
    Parabéns!
    bj.

    ResponderExcluir

Linhas com Carinho agradece seu comentário. Volte sempre =)