quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Star - Estrela

Estrela dos meus sonhos ...Enquanto não fizesse uma Estrela como essa, não sossegava. Fiquei passeando pela Comunidade Raverly, admirando os trabalhos, onde vocês podem encontram mais de 400 versões desse modelo, um trabalho mas bonito que a outro. Então, resolvi realizar meu sonho e fazer a estrela com as mesmas cores que usei no Ripple, assim posso usar os dois trabalhos na minha sala.

Muito fácil de executar essa peça, apesar da receita estar em inglês dá para tirar facilmente o ponto pelas fotos nesse blog ----> aqui

Deixo como sugestão essa Star Blankie, aqui ou entre diretamente na Raverly e procure em Patterns por Star e depois por Granny Star Afghan, a receita é free/livre.

Usei 4 cores do fio Bella, sendo:

cru - 04, bege - 704, marrom - 712 e vinho - 317

agulhas para crochê de 3 mm

Minha irmã está fazendo esta Estrela. Escolheu cores alegres, de muito bom gosto, está ficando maravilhosa, não vejo a hora de estar pronta. Adorei Rô ♥

11 comentários:

  1. Heleny, sua estrela está maravilhosa, adorei as cores. Sabia que adoro estrelas? Fazer crochê neste calor é uma boa opção. A estrela da sua irmã também vai ficar linda.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho. Gostei também da escolha das cores!

    ResponderExcluir
  3. Está apaixonantemente lindo, Heleny! O formato e as cores estão perfeitos. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo 1000 vezes lindo!!!
    As cores combinando,maravilhoso o trabalho....
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. oi Heleny,tá linda sua estrela ,as cores estão perfeitas,bjs,Daniela

    ResponderExcluir
  6. Heleny, que trabalho lindo!!!! Eu já havia visto esse afghan de estrela mas ainda não tinha tido coragem de encarar. Já vou salvar esta receita. Um beijão!

    ResponderExcluir
  7. Olá quasi xará!!que linda estrela! vou lá sapear para ver se acho viavel fazer, considerando meu crochet primitivo! hahaha! BJUS!

    ResponderExcluir
  8. Heleny,
    Que chique! Olha aí o seu trabalho dando frutos, hem?
    Eu conheço os 'marrons' da Cuevas. Até já quis fazer um post sobre eles no meu blog!
    Beijinho e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. olá maninha, estamos nos desencontrando, mas ficou muito bonito a sua estrela.
    bjs.

    ResponderExcluir
  10. Heleny, amei sua estrela.Adoro seus trabalhos.Fique com DEUS,minha linda!!!Bj gde,Rê.

    ResponderExcluir
  11. Amiga muito lindo mesmo, amei de paixão! Obrigada por sua visita ao meu blog,
    bjus
    Shirley

    ResponderExcluir

Linhas com Carinho agradece seu comentário. Volte sempre =)