sábado, 15 de agosto de 2009

Compras

Sonho de Consumo ♥


A definição de sonho de consumo varia muito de pessoa para pessoa. Para alguns é trocar de celular , para outros, comprar um carro mais potente ou simplesmente viajar pelo mundo.

No meu caso é mais simples..... é ver o armário cheio de lãs...todas as espessuras...quanto mais cores melhor...rsrsrsrs

Veja minha comprinha de hoje...aliás, me dei ao luxo de conhecer o famoso Bazar Horizonte, não podia ficar fora dessa rsrs...mas acabei gastando mesmo na Lã Formosa, é maravilhosa essa loja...tudo de bom =)

Um comentário:

  1. Minha amiga amei seu blog e tinha que concordar com vc, meu sonho de consumo é ter muita lã, mas muita mesmo, uma vez fui a Argentina e as lojas estavam fechadas fiquei maluca, aí no ano seguinte voltei e comprei um monte, fazem dois anos e ainda não usei todas, rsrsrsr.
    bjinhos
    Shiley do Cia das Agulhas

    ResponderExcluir

Linhas com Carinho agradece seu comentário. Volte sempre =)