segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Saia com Laço - Modelo BillaBong #1



Fiquei Tão orgulhosa de mim mesmo, esta foi minha primeira peça em costura. Peguei uma saia da Billa Bong tamanho 40 que não servia mais  e fiz um molde da cintura em um papel para tamanho  44 e a partir dai, fui pensando em cada detalhe e deu certo.

Dividindo um pano (usei Tricoline) na largura . Usei a metade para a saia , a outra metade usei para fazer a cintura e a faixa.

A faixa tem 1,80 m de comprimento para poder fazer o laço.

O zíper foi colocado de uma maneira simples, costurei ele atras a costura lateral, e depois com o descosturador fui abrindo a costura ate achar o zíper e tchammm....ele esta lá colocadinho kkk

Eu conseguiii!!!....Você consegue também!!!!




Material: 1 metro de tecido tricoline de 1,40 m de largura. Zíper de 20 cm de comprimento.



A primeira costura a gente jamais esquece kkkk - Nº 1


Um comentário:

  1. Olá
    a saia ficou muito linda! perfeita!
    vim aqui pra ver o kumihimo. Confesso
    que acho que nao entendi, mas conheci seu blog!
    bjs

    ResponderExcluir

Linhas com Carinho agradece seu comentário. Volte sempre =)